Filho tem 7 anos e está pronto para tocar o gadget o tempo todo. Eu tentei limitar o tempo, mas sempre termina com uma briga. Pensei em instalar um aplicativo que oferece a cada 15 minutos do jogo para interromper o aprendizado de inglês. Como resolver o problema do hobby excessivo para um tablet?

Olga, 29 anos, Moscou

Olga, imagine que você está fazendo algo importante e emocionante, mas a cada 15 minutos algo invade você no lugar mais interessante e se oferece para ensinar matemática. Muito rapidamente você odiará matemática e aqueles que “inventaram tudo isso”. Vale a pena na sua luta com o tablet para fazer um inglês extremamente obediente? Você pode aprender uma língua estrangeira separadamente, no mesmo tablet, e o próprio processo é melhor para fazer o jogo, para que não se torne menos interessante para o filho do que as batalhas virtuais. É o suficiente para distribuir o tempo para estudar e entretenimento, e o gadget começará a trazer benefícios aos pais. A escola com suas regras difíceis e tão radicalmente mudou a vida da criança, levando a coisa principal – o jogo.

Mas por que o filho não está procurando por ela no mundo real? Crianças que nada se mantém na realidade geralmente mergulham no computador. Nossa tarefa é tornar o mundo interessante deste lado da tela. Que alternativa ao tablet você oferece? Viagens conjuntas, reuniões com amigos, caminhadas, filmes … crianças copiarem, dê um exemplo de nós. Se os pais estão dia e dormem nas redes sociais e fecham comprar levitra os fones de ouvido domésticos, se vale a pena exigir das crianças para se comportar de maneira diferente? Eu sei em casa onde eles vivem em outros interesses e, para “amigos” eletrônicos, eles alocam um certo tempo e organizam “dias de jejum” – todos estão desconectados.

error: Content is protected !!
Open chat
Hello 👋
Can we help you?